"The timid always impress those who have the patience to know them better."

terça-feira, 20 de abril de 2010

Seagate SeaTools for DOS

Programa pra reparar e limpar(ZEROFILL) discos de qualquer marca.
DOWNLOAD formato ISO (pra fazer CD de boot)

sábado, 17 de abril de 2010

Pen drive original ou falsificado? Eis a questão.


Ultimamente tenho visto muito sobre isso na web. Todos os artigos diziam pra não adquirir o falso. Mas a realidade é que nem todo mundo pode se dar ao luxo de comprar um original.

É claro que é melhor massss...


***Ao contrário do que alguns sites dizem, a Kingston tem sim um pendrive de 128GB heheheh***




Pra falar a verdade verdadeira, um pen drive genérico ou falso pode fazer o que tem que fazer como um original. "Ahh mas o falso pode corromper seus arquivos!" Eooo sei só que o original também pode. Ele também queima atoa, quebra, talsssS

Uma dica boa é tentar se lembrar de não por ele perto de auto-falantes. Pq o magnetismo pode fuder com seus dados heheheh. E nunca confie que suas coisas estarão 1000% seguras mesmo q tenha custado 1000 dólares e seja da melhor marca.

Identificando 1 falsificado de um original (KINGSTON) a + vendida em 2009:

Vou deixar um resumo, pra saber +, visite o site da kingston e outros sites.

Alguns piratas vem com menos capacidade que o descrito.

A embalagem original é presada a vácuo, o papel é grudado no plástico.

O original tem esses números impressos, que podem ser checados no site oficial :)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mipony - Gerenciador excelente

Usado pra fazer downloads gerenciados por programa....é freeeee, desliga o pc qdo acaba e + 1 pah de coisas. Ah, ele tbm é navegador XDDD, naum lembro se tem em PT, procure no google

Voltando...

Você cola os links de partes de arquivos zipados e ele vai baixando sozinho um por um, sem que vc tenha q digitar aquelas letras que aparecem pra confirmação...enfim,

MIPONY é aconselhado à todos que são viciados em download como eO :P
BAIXE POR AQUI A VERSÃO + RECENTE

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como sobreviver nas Filipinas


Para aqueles que querem arriscar suas vidas num lugar totalmente diferente, exótico, perigoso e apaixonante (com pouca grana), aqui vão algumas dicas:

A primeira e mais importante dica é saber o máximo de inglês(ouvir, ler, falar e escrever), um pouco de cada pelo menos porque quanto mais você souber, menos C vai sofrer. Livros do tipo Lonely Planet são ótimos. Só não confie muito nas dicas. Pra saber como é na realidade só estando lá pra saber. Já no check-in vc tem q responder um questionário oral. Foi um momento difícil pra mim, pois não fazia idéia do lugar em que ia me hospedar. Sir, i don't know! It's my first time here Oo. Ele não gostou da resposta, tive que dar o nome de um hotel qualquer.

A rua é a porta do inferno! Dezenas de meninos te abordam com atitudes fora do comportamento humano típico. Melhor é pegar um táxi pra qq lugar longe do aeroporto.
Ah, troque pouco dinheiro lá pq o dólar num vale nada pra venda. Troque a grana no mercado negro ehhehe.

Nunca tome água de torneiras. A opção mais segura a preço razoável é áqua fervida, que é vendida em garrafas parecidas com a de água mineral.

Saiba que o país é pobre, primitivo, sujo, sem leis, sem polícia, tem catástrofes naturais, guerra civil, tribos assassinas, malária, e todo tipo de vigaristas :p

Então por que alguém passaria férias num lugar desses?
Apesar de tudo que falei, se vc quer conhecer a realidade do povo, fora de Intramuros(bairro nobre isolado com tudo 5 estrelas), sem grana, vc vai encontrar pessoas que são verdadeiros diamantes nas periferias, lugares simples mas muito acolhedores. Gente que não tem o mínimo pra sobreviver, castigadas pelos problemas só que com um espírito fantástico.

Lá tive que por em prática todo meu conhecimento de sobrevivência, e tive que aprender na marra como dizem, a sobreviver num país conturbado, com um impeatchment prestes a acontecer. Aprendi a atirar com armas de fogo, encontrar bebida e comida, escapar dos assaltos, dormir por alguns minutos apenas.
Mas foi a melhor experiência que já tive. Lá eu me senti realmente vivo. Minha vida teve seu valor máximo naquele lugar, a 24000 quilômetros de onde estou agora.

Manila é o lugar onde vc encontrará um mundo que não imagina que existe. Cada segundo será repleto de emoções.


Se sobreviver, se lembrará pra sempre, e sentirá muitas saudades, e talvez fará como eu e sua mente terá tantas lebranças que viverá pelo passado. O presente e o futuro serão tão entediantes que seu passado será o seu mundo.

Adobe Premiere 2.0 é show!


É claro que os + recentes como o 4 deve ser mto melhor mas pra quem tá sendo apresentado pra esse mostro da edição já ta bom D++++++++++++. Deixa eo contar um pouco da história antes:

Comecei com o movie maker, isso há uns 10 anos atrás, pois não tinha acesso à web. O programa era legalzinho, com ele já podia fazer transições, inserção de áudio, imagens entre vídeos e salvar em mpeg. Sabia que se debulhasse o programa podia fazer videos com qualidade. Meu melhor trabalho foi um trailer do filme As Panteras 1. Axo não tenho ele mais, se axar eo posto.

Depois, já com net, eo conheci o NERO VISION 3. Foi uma grande ferramenta pra fazer DVDs com menu interativo. Várias transições, texto com movimento, projetos enormes que travavam o PC XDD, enfim dei um grande passo nessa área incrível.

Hoje resolvi encarar o Premiere. À primeira vista, já caí de amores por ele. Na janela principal já percebi o quanto ele pode oferecer. E pra mim, uma das opções + valiosas é poder exibir + de um vídeo na mesma tela. Pra mim que começou num Windows 3.11, pensar que posso criar um video com quatro clipes passando simultaneamente, com vários canais de áudio... ...isso é extremamente empolgador, é como descobrir que há vida repleta de novas experiências após a morte. Estou mtooooOo ansioso pra debulhar esse programa!!!

A propósito, estou muito satisfeito com a ADOBE. Poderia ficar dias falando do Photoshop CS2 9.1, o Acrobat Reader também é faz seu trabalho mto bem, o IMG READER é uma mão na roda...etc, etc, etc.

ADOBE PREMIERE 2.0 PRO (baixe aqui completão), fantástico, não é tã ocomplicado como o Sony Vegas, tem infinitos tutoriais na net, video aulas, etc. Não tenha medo de experimentar, todo mestre começou do zero. Tenha paciência e raciocínio. Comece com o tutorial básico. Faça projetos simples, e fique nisso até decorar todo o básicão. Pois é nessa base que vc vai se apoiar por toda vida.

PS: Irei tentar disponibilizar o máximo de conteúdo que conseguir aqui, se vc precisa de algo relacionado ao programa, posso tentar ajudar, me contate pelo e-mail stormyskyfly@hotmail.com.