"The timid always impress those who have the patience to know them better."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adobe Premiere 2.0 é show!


É claro que os + recentes como o 4 deve ser mto melhor mas pra quem tá sendo apresentado pra esse mostro da edição já ta bom D++++++++++++. Deixa eo contar um pouco da história antes:

Comecei com o movie maker, isso há uns 10 anos atrás, pois não tinha acesso à web. O programa era legalzinho, com ele já podia fazer transições, inserção de áudio, imagens entre vídeos e salvar em mpeg. Sabia que se debulhasse o programa podia fazer videos com qualidade. Meu melhor trabalho foi um trailer do filme As Panteras 1. Axo não tenho ele mais, se axar eo posto.

Depois, já com net, eo conheci o NERO VISION 3. Foi uma grande ferramenta pra fazer DVDs com menu interativo. Várias transições, texto com movimento, projetos enormes que travavam o PC XDD, enfim dei um grande passo nessa área incrível.

Hoje resolvi encarar o Premiere. À primeira vista, já caí de amores por ele. Na janela principal já percebi o quanto ele pode oferecer. E pra mim, uma das opções + valiosas é poder exibir + de um vídeo na mesma tela. Pra mim que começou num Windows 3.11, pensar que posso criar um video com quatro clipes passando simultaneamente, com vários canais de áudio... ...isso é extremamente empolgador, é como descobrir que há vida repleta de novas experiências após a morte. Estou mtooooOo ansioso pra debulhar esse programa!!!

A propósito, estou muito satisfeito com a ADOBE. Poderia ficar dias falando do Photoshop CS2 9.1, o Acrobat Reader também é faz seu trabalho mto bem, o IMG READER é uma mão na roda...etc, etc, etc.

ADOBE PREMIERE 2.0 PRO (baixe aqui completão), fantástico, não é tã ocomplicado como o Sony Vegas, tem infinitos tutoriais na net, video aulas, etc. Não tenha medo de experimentar, todo mestre começou do zero. Tenha paciência e raciocínio. Comece com o tutorial básico. Faça projetos simples, e fique nisso até decorar todo o básicão. Pois é nessa base que vc vai se apoiar por toda vida.

PS: Irei tentar disponibilizar o máximo de conteúdo que conseguir aqui, se vc precisa de algo relacionado ao programa, posso tentar ajudar, me contate pelo e-mail stormyskyfly@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário