"The timid always impress those who have the patience to know them better."

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hayden Panettiere

Conheci essa atriz pelo Heroes onde ela fez um papel brilhante. E hoje vi um filme com ela. Esperava que fosse um filme engraçado e bobo(tava precisando de algo assim). Só que não era tão engraçado, e nem bobo. Era uma história lindíssima de romance, um drama, e uma reflexão sobre "Carpe Diem" em momentos únicos de nossas vidas. Me assustei porque não estava preparado pra ver um filme com tamanho grau de sensibilidade. O filme se chama Eu te Amo Beth Cooper. A atriz está totalmente perfeita nele, melhor que em Heroes onde ela pôde se soltar mais e mostrar uma parte que não lhe era disponível no seriado. Mas só algumas pessoas podem captar o que eu senti ao vê-lo. Uma emoção muito forte. Meus lábios estão dormentes, acho que chegou a hora de apagar. Como sempre, fico devendo algo, desta vez é a foto perfeita que vai ficar pra outro dia. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário