"The timid always impress those who have the patience to know them better."

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Taylor Swift


Talvez a cantora mais completa dessa nova geração. Combina beleza, energia, juventude, rebeldia, profissonalismo impecável. Tem todas as qualidades de uma pop star. Po isso compõe o time das Best Pop Singers mundiais. Na minha lista ela vem em primeiro lugar, gosto de todas as músicas. E foi difícil escolher uma postar, coloquei a mais ouvida nas rádios dos EUA: Love Story, versão pop. Bom, vou contar um pouco da sua história.
Taylor Alison Swift nasceu em 13 de Dezembro de 89,
já ganhou 3 discos de platina-duplo, no ano de 2008 foi a que vendeu mais discos nos EUA com seu álbum Taylor Swift, além de ganhar em terceiro com seu álbum Fearless e em sexto! O álbum eu não me lembro qual foi, no total foram 3,5 milhões de discos e mais umas 2 milhões de músicas compradas pela internet. NoTop 200 Billboard 200, ela esteve em primeiro por 11 vezes consecutivas, o nunca havia sido registrado na história do Billboard 200.

Com base nisso percebe-se que Taylor não é só uma cantora de pop country. Ela é um fenômeno provado pelos números acima. De acordo com a Times, está entre as 100 maiores celebridades do mundo! Simplesmente incrível!
(download)

Ouça Taylor e Jonas Brothers - Shoud've Said No no 4SHARED


Nenhum comentário:

Postar um comentário